Mobilização continua: hoje, oficinas de material para a greve

. 29 abril 2011


Professores e alunos do Campus III continuam com a mobilização em defesa da universidade pública. Na tarde de ontem, foi realizada uma reunião no Auditório Antônio Carlos Magalhães (ACM), a fim de discutir e encaminhar resoluções do movimento grevista.

Hoje (29), às 14h, no Auditório ACM e salas do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais serão realizadas oficinas para confecção de cartazes e materiais para serem usadas no movimento e atos púbicos.

Amanhã, às 8h30, o movimento docente e estudantil sairá do Departamento de Ciências Humanas (DCH) para fazer atos públicos na rua para mostrar a população a situação das instituições de ensino superior. Estão programados protestos na visita de Jaques Wagner a Juazeiro-Ba.

Servidores técnicos do Departamento de Ciências Humanas (DCH) também se reuniram na tarde de ontem para retirar um posicionamento sobre a adesão ao movimento de greve. Eles irão aguardar a decisão da Assembleia Geral da categoria, que será realizada segunda-feira em Salvador.

Postaremos mais informações sobre a greve, acompanhe! Os projetos Rotina do Vale e a WebTVJuazeiro também divulgam o movimento!

por Karine Nascimento (texto) e Lorena Santiago (Foto)