Termina amanhã prazo para submissão de trabalho no I Workshop Nacional em Educação Contextualizada

. 03 dezembro 2011
O “I Workshop Nacional em Educação Contextualizada: Interfaces entre o Campo e a Convivência com o Semiárido Brasileiro” encerra o período de submissão dos trabalhos científicos neste domingo (04/12). O evento acontece na próxima quarta-feira, no Departamento de Ciências Humanas (DCH), Campus III da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro – BA.
Com o tema “Interfaces entre o Campo e a Convivência com o Semiárido Brasileiro”, o workshop pretende discutir assuntos como: comunicação intercultural, tecnologias sociais, gestão educacional e ambiental, formação de educadores e movimentos sociais.
A programação conta com palestras, mesas redondas, debates, mostras culturais e apresentação de grupos de trabalhos (GT’s). Os interessados devem enviar os trabalhos para o e-mail seminarioeducontextualizacao@hotmail.com. As inscrições para ouvintes também são solicitadas pelo mesmo e-mail.
O workshop é promovido pelo Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Contextualizada com o Semiárido Brasileiro (NEPEC-SAB) e pelo Projeto Reflexões da UNEB.




Com informações da ASCOM