Abertas inscrições para Mestrado em Cultura, Memória e Desenvolvimento Regional

. 17 abril 2008
O Mestrado em Cultura, Memória e Desenvolvimento Regional da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) inscreve candidatos à Seleção de Aluno Regular até o dia 24 de abril.

Os candidatos concorrem a 20 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa: Cultura, memória, linguagens e identidades e Políticas públicas de desenvolvimento regional/local. O Programa reserva 40% das vagas para quem se declarar negros, e 5% para os que se declarem índios.

A coordenadora do curso, Lúcia Castro, esclarece que o curso surgiu da colaboração de professores de outros departamentos da UNEB e da necessidade de contribuir para o desenvolvimento das regiões ao entorno, através de atividades de ensino, pesquisa e extensão, e formar docentes para as instituições de ensino superior.

O Mestrado em Cultura, Memória e Desenvolvimento Regional está sediado no Departamento de Ciências Humanas (DCH), do Campus V, em Santo Antônio de Jesus.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição com indicação da linha de pesquisa escolhida. Os demais documentos necessários podem ser conferidos através do Edital, que se encontra no site www.ppghis.uneb.br.

A documentação deve ser entregue na sede do Programa de Pós-Graduação em Cultura, Memória e Desenvolvimento Regional, ou enviar via Correios (Sedex), com data de postagem até a data de 22 de abril.

A sede do programa está localizada na Rua Monsenhor Antônio Oliveira, 81, em Santo Antônio de Jesus. O atendimento acontece nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Mais Informações: Mestrado em Cultura, Memória e Desenvolvimento Regional – Tel.: (75) 3631-3465.
http://www.ppghis.uneb.br/


Da Redação MultiCiência