Comissão chega a Juazeiro para avaliar o curso de Comunicação Social, Jornalismo em Multimeios da UNEB.

. 04 dezembro 2008
Hoje e amanhã o Departamento de Ciências Humanas recebe a comissão verificadora do processo de reconhecimento do curso de Comunicação Social – Jornalismo em Multimeios vinda de Salvador. A equipe é composta por dois professores sindicados pelo Conselho de Educação, dois técnicos da UNEB e um funcionário da Pró - reitoria de Graduação que se reunirão com estudantes e professores para discutir o ensino, a aprendizagem e vistoriar as estruturas físicas que compõem o curso de Jornalismo.

Desde dezembro de 2005, uma comissão interna do curso de Comunicação Social se encarrega de elaborar o projeto e resolver os trâmites legais necessários. No processo foram montados grupos de discussão e trabalho, situados em eixos temáticos de interesse do projeto, como Grade curricular, Estágio supervisionado entre outros, e contou com a participação do corpo técnico, docente e discente da faculdade.

Atualmente, o projeto já está na posse do Conselho Estadual de Educação, órgão responsável pelo envio do projeto para a Câmara de Ensino, primeira instância julgadora.

Da Redação