Comunicação é pauta de evento na UNEB

. 15 junho 2009
A comunicação é uma necessidade básica do ser humano. Por meio da fala, do gesto ou dos símbolos exerce um papel muito importante no nosso dia-a-dia sendo um direito necessário a todo cidadão nas relações simbólicas entre as pessoas, grupos e culturas.

Com o objetivo de discutir a comunicação como direito e de estimular estudos acerca da área, a segunda edição da Semana de Comunicação Alternativa (SECAL) da UNEB discutirá o tema Comunicação: caminho para a democracia.

A SECAL acontece nos dias 17 e 18 de junho, no Departamento de Ciências Humanas da UNEB, em Juazeiro. A programação do evento é composta por mesa redonda, grupos de discussão e oficinas.

Estudantes, professores, movimentos sociais, profissionais da área e a comunidade podem participar gratuitamente. Basta realizar a inscrição no Centro Acadêmico de Comunicação Social, das 14h às 18h até o primeiro dia do evento.

As vagas são limitadas e os inscritos receberão certificado de participação no evento. Mais informações pelo e-mail alemdosmuros@hotmail.com ou pelo blog do Centro Acadêmico de Comunicação Social.


Por Elka Macedo