Seleção para Colaboradores da Agência MultiCiência

. 10 maio 2010
A Agência de Noticias MultiCiência convida os estudantes do curso de Comunicação Social Jornalismo em Multimeios para se inscreverem na seleção de novos colaboradores. As inscrições acontecem até o dia 13 de maio no Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE). Os interessados deverão apresentar histórico escolar e currículo.

Serão disponibilizadas vagas para produtor, repórter e fotojornalista. O graduando responsável pela produção realizará a coleta e seleção de acontecimentos jornalísticos relevantes para se transformarem em pautas; o repórter redige as reportagens e notícias, e o fotojornalista fará captura de imagens para reportagens especiais e cobertura de eventos.

A Agência é um projeto de extensão do Departamento de Ciências Humanas/ Universidade do Estado da Bahia com a função de distribuir notícias para os meios impressos e blogs da região, sendo reproduzidos os textos jornalísticos com a assinatura do repórter. A Agência também tem pautado os meios televisivos e radiofônicos.

A entrevista com os candidatos está marcada para a próxima sexta-feira (14/05), na sala do NUPE, às 18 horas. Os aprovados na seleção irão participar de reunião às quinta-feiras à noite e cumprir atividades de 20horas semanais.

Informações: multi.ciencia@yahoo.com.br

por Juliane Peixinho