Cesta Cultural na UNEB

. 10 abril 2011
Poesia e música fizeram parte da Cesta Cultural organizada na última sexta-feira (08/11) pelos alunos do curso de Comunicação Social, do Departamento de Ciências Humanas, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). O evento surgiu para integrar os alunos e difundir as manifestações artísticas e populares, como afirmaram os organizadores do movimento, Michael Ribeiro, discente do 6º período e músico, e Otávio Freitas, graduando do 2º e poeta, que protagonizou intervenções poéticas, como a poesia "Eu".


Eu sou Poeta
Do tempo perdido
Da face esquecida
Do beijo de partida
Do amor
Que virá
Sou poeta do lirismo
Do onirismo
Que torna infinito
Nosso amor...
Das paixões que movem corações
Dos sentimentos
Que fazem o sangue esquentar
Eu sou poeta dos aromas
De um profundo olhar
Eu...
Eu sou poeta
Se me cabe
Amar

O espaço cultural acontecerá às sextas-feiras durante o intervalo das aulas, das 16h às 16h30, e contará com a presença de artistas e interessados em participar da programação que inclui performances, shows musicais e recitação de poemas.

Por Karine Nascimento