Inscrições para Especialização em Educação Contextualizada até quarta-feira no DCH-UNEB

. 18 abril 2011
O Departamento de Ciências Humanas (DCH), campus III, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido Brasileiro até a próxima quarta-feira (20/04).

Com duração de um ano, o curso é gratuito e tem o apoio do CNPq/INSA e articulações da Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (RESAB), sendo coordenado pelo professor Edmerson dos Santos Reis, Doutor em Educação pela Universidade Federal da Bahia e especialista em Educação Contextualizada.

Podem se inscrever no curso educadores e educadoras dos Sistemas Públicos de Ensino Estadual, Municipais e membros dos Movimentos Sociais e/ou Organizações não-Governamentais habilitados prioritariamente em Cursos de Licenciatura e egressos do campus III da UNEB.

Para mais informações, acesse o Edital 021/2011. Os interessados devem procurar a Câmara de Pos-Graduação, no DCH-UNEb, na Av. Edgard Chastinet s/n, bairro São Geraldo, no horário das 14h às 21h.


por Lorena Santiago