II ECOVale começa quarta-feira (16) de novembro

. 11 novembro 2011
A abertura do II Encontro de Comunicação do Vale (II ECOVale) acontecerá no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, no dia 16 de novembro às 19h. O Encontro será aberto pelo reitor da Universidade do Estado Bahia (UNEB), Lourisvaldo Valentin seguido pela inauguração da Exposição Ecos de Dakar, um conjunto de 38 imagens do Senegal, país da costa Oeste da África, atividade que integra a programação do I Expovale.

Refletir e discutir os processos de comunicação atual, especialmente no que se refere ao mote do evento “200 anos de imprensa na Bahia”, são as propostas do II ECOVale, analisando a história da imprensa, desde surgimento da primeira tipografia na Bahia às mídias eletrônicas, o evento será realizado entre os dias 16 a 19 de novembro, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus III, em Juazeiro – BA,

A programação do encontro é composta por mesas redondas, sessões temáticas, nas quais profissionais da área relatarão suas experiências, comunicações científicas, lançamento de livros e minicursos. Além disso, o encontro exibirá projetos das áreas de comunicação e artes no I Expovale.

*As atividades não seguem o horário de verão.

Por: Karine Nascimento