Pesquisadores e Comunicadores discutirão sobre saúde

. 15 novembro 2011
As inscrições para o Seminário de Comunicação e Saúde: Trabalho em Rede para o Fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) encerram nesta quinta-feira (17). O evento será realizado entre os dias 21 e 22 novembro, na Faculdade de Comunicação (UFBA), Salvador-BA.
Gestores, conselheiros, pesquisadores e comunicadores de saúde irão se reunir para discutir sobre comunicação e saúde, pretendendo tornar mais visíveis temas e resultados de pesquisas em Comunicação e Saúde, a partir das propostas na 14ª Conferência Nacional de Saúde.
O Seminário pretende também favorecer a cooperação entre os grupos em pesquisas existentes, incluindo a criação de um núcleo regional do GTCOM/ Abrasco.
A programação conta com Mesas-redondas sobre Comunicação no SUS e Saúde e oficinas sobre assessoria de comunicação, produção audiovisual, ensino e pesquisa, comunicação e participação/controle social.
O evento é promovido pela Fiocruz Bahia (CPqGM/Fiocruz), o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz) e a Universidade Federal da Bahia, por meio do Instituto de Saúde Coletiva.

A inscrição é gratuita http://www.bahia.fiocruz.br/ces2011.


Com informações da Fiocruz Bahia.