Facape realiza revisão para o vestibular

. 09 maio 2008
A partir de segunda-feira (12) os vestibulandos poderão se inscrever gratuitamente nas aulas de revisão realizadas pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Há pouco tempo para a maratona de vestibulares do meio do ano, a revisão contempla as disciplinas que os estudantes devem dominar para aprovação nos processos seletivos.

O projeto “Sabatina” acontecerá ao longo de três sábados, previstos para os dias 17, 24 e 31. As inscrições são limitadas, sendo disponível 250 vagas. A cada sábado, duas disciplinas serão ministradas por professores convidados.

Para participar das aulas de revisão, o aluno deverá levar apenas um kg de alimento que será doado a quatro instituições da região como Rotary Lions Clube e a campanha solidária desenvolvida pelo Sistema de Comunicação Grande Rio.

No intervalo das aulas, a programação contará com exibições de vídeos musicais e exposição de stands com informações. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (12) através do site da Facape www.facape.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Facape