. 17 novembro 2008

A Universidade do Estado da Bahia inscreve até o dia 28 de novembro 94 professores para o quadro permanente da instituição.


Em Juazeiro, podem concorrer sete docentes para o Departamento de Cências Humanas e Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais nos cursos de Comunicação Social, Agronomia e Direito.

Para o curso de Comunicação Social, serão selecionados dois docentes com formação em Comunicação Social e Doutorado em qualquer área. Uma vaga é destinada a profissional formado em Artes Plásticas e Design com pos-graduação lato sensu em qualquer área, outra vaga é para profissional de Jornalismo com pos-graduação lato sensu em qualquer área.


No curso de Agronomia, podem concorrer docentes para vaga de Adjunto em Engenharia Agronômica com Doutorado na área e professor auxiliar em Quimica Orgânica, com título de pos-graduação lato sensu. Também será selecionado profissional em Direito para área de Criminologia com tíulo de especialista.


Os interessados em concorrer às vagas devem consultar o site www.concursodocente.uneb.br. As inscrições podem ser feitas online.

Redação MultiCiência