Vale Curtas apresenta hoje Mostra Nacional de Audiovisual

. 04 novembro 2008
O Festival Nacional de Curtas Metragens do Vale do São Franscisco – Vale Curtas apresenta hoje a Mostra Nacional de Curtas no Centro de Cultura João Gilberto, a partir das 20horas. Serão expostas 12 produções nacionais originárias de estados com Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia e Ceará.


Na programação, filmes como Sinais, de João Luiz Freire e Paulo Ballado; A psicose de Walter, de Eduardo Kishimoto, Infância de Anastácia, de Cláudio Marques e Marília Hughes, Com as próprias mãos, de Aly Muritba, entre outros. A programação é aberta ao público e gratuita.


Organizado pela Associação Cultural Artística e Social Raízes, o Vale Curtas visa estimular o desenvolvimento e a produção audiovisual local, promovendo o intercâmbio com a produção nacional através de mostras competitivas e paralelas, além de fomentar o debate e a pesquisa sobre cinema com a participação de cineastas e pesquisadores do audiovisual.

O evento tem como parceiros a Universidade do Estado da Bahia por meio do Departamento de Ciências Humanas, campus III, Centro de Cultura João Gilberto e produção executiva da Alegria Alegria Produções.

Bom Cinema para Todos!