Último dia de inscrição para seleção de produtores e repórteres do MultiCiência

. 22 maio 2009
Hoje é o último dia para estudantes de jornalismo interessados em divulgação científica se inscreverem para a seleção de produtores e repórteres voluntários no Projeto de Extensão MultiCiência.

A Agência de Notícias Multiciência é um projeto do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da UNEB de Juazeiro que funciona como espaço experimental para os discentes de Jornalismo em Multimeios através da produção de pautas, realização de entrevistas e informes noticiosos sobre Ciência, Educação e Tecnologia no Vale do São Francisco que são divulgados nos meios de comunicação local e em blog.

Para participar é necessário ter compromisso e disponibilidade nas terças e sábados matinais para participar da capacitação e reuniões de acompanhamento das pautas.

Os interessados devem levar cópia de RG, CPF e comprovante de matrícula no Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE) do DCH e efetuar a inscrição. A seleção será dia 26 de maio, terça-feira, às 9h na Sala de Extensionistas.

Por Naiara Soares



Veja o vídeo Info Campus sobre o MultiCiência com reportagem de Luciana Bispo. Um boletim do Projeto de Extensão Programas Experimentais de Televisão coordenado pela professora Fabíola Moura.

O Info Campus divulga projetos de ensino, pesquisa e extensão além de eventos e serviços oferecidos a comunidade na UNEB de Juazeiro.