II Mostra Cultural

. 09 setembro 2009


Estão abertas até 11 de setembro as inscrições para a II Mostra Cultural Interarte do Departamento de Ciênciac Humanas (DCH) que acontecerá de 30 de setembro a 3 de outubro na Universidade do Estado da Bahia, campus 3. A Mostra selecionará criações nas modalidades: música, dança, teatro, pintura, fotografia, escultura, poesia, conto, cordel e vídeo.

O evento tem por objetivo ser um espaço de estímulo à discussão, valorização e apresentação de diversas manifestações artístico-culturais e integrar a comunidade acadêmica e sociedade civil.

Podem participar pessoas e/ou grupos que desenvolvam alguma forma de trabalho artístico-cultural nas modalidades previstas. Para se inscrever basta solicitar a ficha de inscrição via e-mail para tacyane_costa@yahoo.com.br ou no Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPe), localizado na Avenida Edgard Chastinet, s/n, Bairro São Geraldo, Juazeiro (BA).

Serão disponibilizadas 20 vagas para cada modalidade. A pré-seleção dos cinco melhores trabalhos acontecerá entre os dias 17 a 28 de setembro, com resultado final da triagem dia 29 de setembro.

Durante a programação da II Mostra Cultural serão premiados os três primeiros lugares de cada modalidade. Os critérios de seleção serão a qualidade cultural da apresentação, criatividade, performance e entrosamento do grupo.

Outras informações, ligar para Isabel Taciane, fone (74) 8809-3025

Por Naiara Soares