Oficina de Cinema em Juazeiro

. 29 setembro 2009
Estão abertas as inscrições para a oficina de cinema ministrada pelo cineasta Roque Araújo. O curso é gratuito e acontecerá no Centro de Cultura João Gilberto entre os dias 06 e 20 de outubro, sendo disponibilizadas 80 vagas destinadas aos profissionais da área cinematográfica e interessados no tema.

O evento propõe conhecimentos básicos de roteiro, produção e direção, além de exposição de equipamentos cinematográficos, utilizados em outros trabalhos de Roque Araujo, parceiro de um dos maiores cineastas brasileiros, o baiano Glauber Rocha.

Além da oficina, haverá palestras nos dias 22 e 23 de outubro na UNEB e UNIVASF, respectivamente, e uma intervenção urbana dia 25 de outubro com os materiais produzidos pelos participantes da oficina no Terminal de Ônibus Urbano.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (02/10)na Secretaria de Cultura, na Travessa Nossa Senhora das Graças, 1095, Olaria. São oferecidas 40 vagas para cada turno, manhã e tarde. O telefone para contato é (74) 3611-4144.

Informações da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer