Especialista em Letramento visita DCH III

. 28 outubro 2009
A professora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Angela Kleiman, realiza amanhã (29/10) e sexta-feira uma visita técnica ao Departamento de Ciências Humanas (DCH), da Universidade do Estado da Bahia, campus III. Especialista em Linguística Aplicada, a professora veio a convite do professor Cosme Batista dos Santos para colaborar com o projeto de pesquisa A divulgação científica educacional na formação do alfabetizador.

Nesta quinta-feira (29/10), Angela Kleiman, junto com pesquisadores do DCH III, irá visitar escolas municipais das 9 às 12h. À tarde, das 15 às 18h, haverá reunião com os coordenadores pedagógicos da rede municipal no auditório da Secretaria de Educação (SEDUC). Já na sexta-feira (30/10), a professora irá avaliar o andamento das pesquisas desenvolvidas no Departamento de Ciências Humanas com práticas do letramento e divulgação científica.

A visita conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) e da Secretaria Municipal de Educação.

Redação MultiCiência
Foto: Site Unicamp