Defesa de Trabalhos de Conclusão de Curso começa nesta segunda-feria

. 05 março 2010
Documentário, livro-reportagem, fotografia, comunicação comunitária e trabalhos monográficos sobre programas de rádio e Comunicação Social. Estas são algumas temáticas de pesquisa que serão apresentadas a partir da próxima segunda-feira (8/02) pelos graduandos em Jornalismo em Multimeios, no Departamento de Ciências Humanas, salas 1 e 2.

Durante uma semana, serão defendidos 16 trabalhos de conclusão dos alunos que estão no último semestre do curso. Foram produzidos durante um semestre letivo, cinco livros-reportagem, três documentários, dois livros-reportagem fotografia e seis monografias.

A Semana será aberta oficialmente na segunda-feira, às 15h, com a apresentação do documentário sobre a influência da rede de televisão na Comunidade Rural Barrinha do Cambão em Juazeiro – BA, realizado pelas alunas Alaíde Régia e Elka Kelly, sob orientação de Josemar da Silva (Pinzoh). A banca será formada pelas professoras Macelle Khoury e Edonilce da Rocha Barros.

Na terça-feira, às 15h30, Luis Osete defende o livro-reportagem "Caminhos da Penitência: as Alimentadeiras da Alma em Juazeiro-Ba", sob orientação da professora Odomaria Bandeira. Também compõem a banca de defesa do trabalho as professoras Maria Isabel Figueredo (Bebela) e Isabel Marques de Souza (FFPP), especialistas na área.

A programação da Semana de Trabalho de Conclusão de Curso será divulgada neste Blog a partir da próxima segunda-feira. A comunidade é convidada a assistir às apresentações. Sejam Bem-Vindos.


Redação MultiCiência