Inscrições para curso "Processo Legislativo e Assessoria de Imprensa"

. 09 agosto 2010
A Agência de Notícias Multiciência promove o curso Processo Legislativo e Assessoria de Imprensa, entre os dias 17 e 20 de Agosto, no Departamento de Ciências Humanas, da Universidade do Estado da Bahia, campus III, Juazeiro.
Destinado a graduandos em Jornalismo em Multimeios e profissionais da área, o curso tem o objetivo de orientar os participantes sobre os procedimentos relacionados ao regimento legislativo, como funciona o trabalho do assessor de imprensa e como o jornalista deve relacionar-se com fontes parlamentar.
Com 30 horas de duração, o curso será ministrado por Marcos Vinicius, Jornalista em Multimeios, com experiência em Assessoria Parlamentar. O jornalista participou de capacitação promovida pela Câmara Federal, em Brasília, em Processo Legislativo, e trabalha hoje no setor de Comunicação do Instituto Regional da Pequena Agricultura Apropriada (IRPAA).
O horário de realização das atividades será das 19h às 20h. Na programação, estão previstas entrevistas com parlamentares na Câmara de Vereadores, e com jornalistas que exercem a função de assessor parlamentar.
Para garantir uma das 20 vagas oferecidas, os interessados devem enviar uma mensagem para o e-mail agenciamulticiencia@gmail.com.
Juliane Peixinho