Inscrições abertas para o Vale Curtas 2010

. 30 setembro 2010


Com o objetivo de fomentar o debate e pesquisas sobre cinema, estimular o desenvolvimento da produção audiovisual local e promover o intercâmbio com a produção nacional, a Associação Cultural Artística e Social Raízes realizará o Festival Nacional de Curtas Metragens do Vale do São Francisco - Vale Curtas 2010. O evento acontecerá entre os dias 19 e 27 de novembro em Petrolina- PE e Juazeiro-BA.

As inscrições vão até o dia 10 de outubro. Estudantes, profissionais da comunicação, produtores de audiovisual e cineastas podem se inscrever nas categorias: documentário, ficção, animação e experimental. Na competição, os filmes deverão ter no máximo até 15 minutos de duração.

Para participar do festival, os interessados devem se inscrever pela internet, preenchendo a ficha de inscrição disponibilizada no site http://www.valecurtas.com.br/ e enviar a documentação solicitada (ficha de inscrição, cópia do filme, material de divulgação, currículo do realizador e relação de festivais ou mostras que o filme inscrito já participou) para a Associação Raízes localizada na Av. Carmela Dutra, 23, Centro, Juazeiro-BA.

Contato: associacaoraizes@yahoo.com.br

Por Juliane Peixinho