Matricula WEB - UNEB começa hoje

. 09 setembro 2010


A partir de hoje até a próxima terça-feira (14/09), alunos dos cursos de Comunicação Social, Pedagogia, Direito e Agronomia e de outros campi da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) poderão realizar a Matrícula Web para o segundo semestre de 2010.

Os estudantes devem acessar o site http://www.portalacademico.uneb.br/ e realizar o passo a passo para a escolha dos componentes curriculares a serem cursados. No dia 24 de setembro será divulgado o registro de matrícula dos discentes no mesmo endereço eletrônico.

Os discentes devem conferir o registro, pois qualquer ajuste será realizado presencialmente nos dias 27 e 28 de setembro, na Secretaria Acadêmica do respectivo departamento.

Devido ao calendário acadêmico ser encerrado em datas diferenciadas, a Matrícula Web para o Campus XII (Guanambi) e para o Campus XVII (Bom Jesus da Lapa) acontecerá entre os dias 16 e 18 de setembro. Pioneira na história da UNEB, a iniciativa atende 20 mil estudantes de todos os cursos de graduação da instituição, na capital e interior.


Redação MultiCiência