Começa a I Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão - I Sepex

. 24 novembro 2010

Aconteceu na noite de segunda (22/11), no Departamento de Ciências Humanas da Universidade do Estado da Bahia em Juazeiro a abertura da I Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão - I SEPEX e do V Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação da UNEB.

O evento teve inicio com uma apresentação de música clássica do quarteto Mosaico. Em seguida, foi realizada a solenidade de abertura. A mesa foi composta pelo Reitor da UNEB, Lourisvaldo Valentim; os Pró- Reitores Luiz Cláudio Rocha, Luiz Paulo Neiva e Adriana Marmori; o diretor do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais, Rui de Carvalho Rocha e a diretora do Departamento de Ciências Humanas, Aurilene Rodrigues.

Para o reitor Lourisvaldo Valentim, a realização da semana e paralelamente do V Seminário de Pesquisa e Pós graduação foi uma ótima oportunidade de reunir professores de outros campi, e assim, promover a convergência de saberes, a socialização das atividades de ensino, pesquisa e extensão e a consolidação do fazer acadêmico em rede.

As atividades do SEPEX acontecem até sábado (27/11), nas salas do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), durante a tarde, e no Departamento de Ciências Humanas, à noite.
Por Juliane Peixinho (texto) e Laércio Lucas (foto)