Inscrições para Congresso Regional sobre Cordel até amanhã na Facape

. 19 maio 2011
A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) em parceria com o Grupo de Estudos sobre Cordel (Gecordel) está com inscrições abertas até amanhã (20/05) para o I Congresso Regional sobre Cordel (I CONRCORDEL), que acontece entre os dias 23 e 27 de maio.

Com o tema “O diálogo do cordel com a escola, a mídia, a indústria cultural e outros discursos”, o evento contará com a presença de cordelistas e pesquisadores que discutirão a importância do cordel no Brasil e em Portugal.

Na programação, há palestras, conferências, minicursos, exposição, sessão de pôster, mesa redonda, roda de conversa e mostra de cinema. Os interessados em apresentar trabalho devem se inscrever até amanhã (20/05).


Veja a programação completa, acesse I Conrcordel.



Serviço:

Inscrições podem ser feitas na Recepção da sala dos professores da UPE (das 15h30 às 21h30), com as alunas do Gecordel, Bárbara, Cirlanice e Mila.

Valores: até 20/05, o custo é de R$ 60,00 para apresentação de trabalho. Na abertura do evento (23/05), o valor é de R$ 70,00, para participantes.