Monitoria para Ensino Médio

. 14 maio 2012

Universidade para Todos selecionará monitores de Língua Portuguesa e Matemática



Estarão abertas, no período de 23 a 25 de maio, as inscrições para monitores do Universidade para Todos para atuar no Projeto Ensino Médio em Ação (EM-Ação), nas escolas da Rede Pública Estadual. As vagas disponíveis são referentes às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Podem se inscrever estudantes universitários graduandos e pós-graduandos em áreas afins.

As inscrições podem ser feitas na Sede do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro, nos seguintes horários: 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30. O EM-Ação 2012 pretende oferecer suporte pedagógico aos alunos do Ensino Médio da Rede Pública Estadual com o apoio dos universitários.

Para participar, o candidato deve estar matriculado no curso de pós-graduação ou, caso seja graduando, deve estar matriculado no mínimo no 3º semestre do curso. O monitor selecionado deve residir no município para o qual se inscrever, ter disponibilidade de oito horas semanais e não receber nenhum tipo de bolsa-auxílio. Os monitores receberão R$ 15,00 por hora/aula.

Os documentos necessários para a inscrição são: comprovante de matrícula, histórico acadêmico, cópia do Currículo Lattes, cópia do RG e CPF, uma foto 3x4 e comprovante bancário de conta corrente. O resultado da seleção sairá no dia 28 de maio no Departamento no qual o estudante se inscreveu.