Comunicação e Desenvolvimento do Semiárido

. 16 outubro 2012

A importância da comunicação para o desenvolvimento do Semiárido. Esse será um dos temas abordados no Seminário “Comunicação pra que? Por uma nova pauta no Sertão” que acontecerá entre os dias 18 e 20 de outubro na Universidade do Estado da Bahia (UNEB).  O evento é realizado pelo Colegiado de Comunicação Social da UNEB- Juazeiro em parceria com o Fórum De Comunicação Sertão do São Francisco.
A abertura oficial do Seminário contará com palestra de Cecília Peruzzo, professora da Universidade Metodista de São Paulo, Cecília Bezerra, jornalista e membro do Coletivo Intervozes e representantes do Fórum de Comunicação Sertão do São Francisco. A cerimônia será às 14h do dia 17 de outubro no Auditório Antônio Carlos Magalhães na UNEB. 
O evento pretende reunir estudantes, profissionais da educação e da imprensa, militantes de movimentos sociais e demais interessados em discutir essa temática. As inscrições para participar do seminário são gratuitas e podem ser realizadas até amanhã (17) no Colegiado de Comunicação Social ou através do email: com10uneb@gmail.com.


Por Patrícia Lais